O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, realiza terça-feira, dia 04 de setembro, em Jundiaí, às 9h, processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas no programa “Hopi Juvenili”, voltado para jovens aprendizes. Podem participar da seleção, jovens entre 14 e 22 anos, formados ou cursando os ensinos Fundamental ou Médio pela rede pública de ensino.
O programa “Hopi Juvenili” tem por objetivo subsidiar a formação e aprendizagem de jovens de 14 à 22 anos para a profissionalização e inserção no mercado de trabalho, de forma a desenvolver plenamente suas competências através de cursos estruturados com formação prática e teórica. Os aprendizes selecionados terão
cursos teóricos fornecidos por parceiros capacitadores subsidiados pelo Hopi Hari e formação prática realizada dentro das dependências do parque.
cursos teóricos fornecidos por parceiros capacitadores subsidiados pelo Hopi Hari e formação prática realizada dentro das dependências do parque.
Para o curso “Auxiliar de Alimentação: Preparo e Serviços”, é necessário que o jovem tenha entre 18 anos e 22 anos. O conteúdo teórico é de 400 horas e o prático de 880 horas. Já para os cursos “Turismo” e “Comércio e Varejo”, a idade mínima é de 14 anos e a máxima de 22 anos. Também serão 400 horas de conteúdo teórico e 880 de prático. Para todos os cursos é necessário que o candidato seja formado ou esteja cursando os ensinos Fundamental ou Médio pela rede pública de ensino.
Além de salário, tanto para o módulo teórico quanto para o prático, e outros benefícios trabalhistas, como férias e FGTS, os jovens aprendizes receberão seguro de vida em grupo, refeição no local, vale transporte, atendimento ambulatorial e cesta básica. Os interessados deverão comparecer à seleção com todos os documentos pessoais e declaração de escolaridade vigente, além de cadastrar o currículo no site>>www.hopihari.com.br/trabalheconosco.
Data e local da seleção: 04/09 – Terça-feira
Local: Serviço de Recursos de Emprego (SRE)
Endereço: Rua da Saúde, 40 – Vianelo – Jundiaí
Horário: 9h
Fonte: Jornal de Itupeva
Nenhum comentário:
Postar um comentário